Segunda
Terça
Quarta
Brinquedoteca

Um cantinho especial para as crianças se divertirem, essa é a Brinquedoteca do CTC.

Um ambiente com muito conforto e segurança para as crianças, contempla dois espaços separados: um para crianças maiores, com videogames e brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, etc, e outro para as menores, com um ambiente mais tranquilo, com filmes, pintura e desenhos. A parte externa ficará mais espaçosa, permitindo que as crianças tenham um local para correr e brincar livremente.

Além disso, a Brinquedoteca funciona em dois período período, estará aberta de manhã e à tarde, e também com controle de permanência das crianças.

DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E DA ESTRUTURA DO AMBIENTE

IDADE:
01 A 03 ANOS (obrigatório a presença e permanecia do responsável)
04 A 8 ANOS
HORÁRIO:
2º a 6º DAS 16:00H AS 21:00H
SÁBADO DAS 11H ÀS 15H E DAS 17H ÀS 21:00H
DOMINGOS DAS 10:00H AS 15:00H

A Brinquedoteca contará com o apoio constante de um funcionário para acompanhar o tempo de funcionalidade, porém, NÃO realizará seguintes funções junto às crianças:
1. Zelar pela segurança durante o uso dos brinquedos e nas demais atividades
2. Zelar pela da higiene pessoal
3. Zelar pela alimentação, ministração de medicamentos, bem como outras
necessidades especiais de cada frequentador.

DAS REGRAS DA BRINQUEDOTECA
Dentre outros deveres de associado, é dever dos usuários o cumprimento das seguintes regras:
1. Manter organizadas as estantes dos jogos, livros e brinquedos;
2. Jogar lixo no lixo, de acordo com a coleta seletiva;
3. Resolver os problemas do cotidiano com ética e empatia;
4. Manter ambiente agradável e harmônico;
5. Observar os horários de funcionamento;
6. Aos pais e responsáveis, a orientação dos filhos quanto à conduta adequada.
Aos infratores e ou responsáveis legais serão aplicadas as penalidades previstas no Estatuto Social do clube.