15 agosto
Equipe Multisport do CTC mantém 2º colocação geral na Copa Interior

Atletas conquistaram excelente pontuação para o ranking individual e o Clube de Tênis se mantém no 2º lugar dentre mais de 30 equipes

Nesse final de semana, em Paulínia (SP), aconteceu a 4ª Etapa da Copa Interior – Modalidades Triathlon/Aquathlon/Duathlon, e o Clube de Tênis Catanduva marcou presença com sua equipe multisport. “Mais uma vez tivemos uma excelente participação na competição. Nossos atletas representaram muito bem o Clube de Tênis e a cidade de Catanduva, conquistando uma ótima pontuação para o ranking individual e, principalmente, por equipes, em que sustentamos a 2° Colocação Geral no Campeonato, dentre mais de 30 equipes participantes”, destaca o professor e treinador do CTC, Ricardo Cione.
A equipe do CTC foi composta por 18 atletas, que alcançaram resultados expressivos em diferentes categorias: Adriano Prado, 1°lugar no Aquathlon Sprint; Andre Berto, 5° lugar no Triathlon Olímpico; André Lima, 6° lugar no Triathlon Olímpico; Beatriz de Luca, 1° lugar no Triathlon Fitness; Alexandre Vicentini, 8° lugar no Triathlon Olímpico; Denise Montes, 1° lugar no Aquathlon Fitness; Elenir Milan, 1° lugar no Aquathlon Sprint; André Furlan, 2° lugar no Aquathlon Olímpico; Henrique Zanitti, 1° lugar no Aquathlon Sprint; Marcelo Santos, 2° lugar no Aquathlon Sprint; Priscila Possetti, 1° lugar no Triathlon Sprint; Renato Angelo, 4° lugar no Triathlon Sprint; Renato Marton, 3° lugar no Duathlon Olímpico; Victor Vidal, 3° lugar no Triathlon Olímpico; Vitor Parreira, 1° lugar no Aquathlon Olímpico. “Estamos contentes com os resultados e mais ainda pelo interesse de novos adeptos ao multisport. A equipe vem crescendo e, com isso, o esporte do Clube de Tênis Catanduva está se tornando cada vez mais forte e reconhecido”, completa Cione.